quarta-feira, 2 de abril de 2008

MISTÉRIOS DO CORAÇÃO


Ah! Coração misterioso, teimoso
Você não tem limite, sua tendência e se aprofundar
Amando quem quiser, quando quiser
Sem ao menos pensar no meu sofrimento.

Coração misterioso. Amas a pessoa errada
Deixando-me sozinho num labirinto sem poder sair
Procuro caminhos da luz, más só encontro trevas
Porque não me mostra como ser amado pela pessoa amada?

Mistério do coração. Pensamento de louco! Ou de quem quer amar...
Não tenho controle de meus sentimentos amorosos
Corro para um canto e outro sem nada encontrar
Às vezes nem sei como parar.

Ah! Coração. Aja sem mistérios
Mostre-me o amor a quem deva ser amado
Não me deixe aqui triste chorando e muito magoado
Pois você está em mim e eu em você

Então para que sofrer?
Se formos unidos pelos laços carnais
Vamos então viver esta linda vida sem padecer
Ame a pessoa certa! Para que eu possa também ser amado.
Autor: Salvador Manoel Cantanzaro
21/11/05










Nenhum comentário: